sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Pensamentos soltos...

Prazer! Gher Lann.




......>...*...<......






Frases feitas na

Loucura da cultura

Ontem e hoje

Rasgam o venrto

Entrando em seus

Sentimentos sedentos de amor






Amor eterno


Quero ser seu anjo gótico a lhe amar,

um doce e amável vampiro a lhe sugar

Sugar tua vida

mas a minha eternidade compartilhar

com uma pessoa que pra sempre irei amar

Lhe mostrarei todo o lado obscuro e escuro que você nunca

viu..serei teu anjo negro, ao teu lado ao entardecer

quando não mais existir sol... e ao anoitecer estarei a

teu lado até que venha a luz do dia a me expulsar...

Mas à noite, quando a lua estiver no ar,

eu voltarei em seus braços a repousar...

Aceitas meu amor?

Ou terei de viver só, com minha dor?




Desabafo de um eterno adolescente


Aborrecência!

Incompetência!

Assim dizem os adultos

Que se dizem cultos

Mas na minha humildade

Prefiro dizer a verdade:

Adolescência é

Eloqüência!





Meu sonho


Eu tenho um sonho

Sonho de um sonhador

Que pensa em acabar com a dor

Desse coração que pulsa com ardor.

Será que um dia vou te ter meu amor?





Quando eu morrer


Oh, morte!

Quando vieres me buscar

Use sua mais bela roupa para poder me levar.

Morte, que eu demore a lhe ver

Não tenho pressa de morrer

Mas se vier,

Que venha rápida, ligeira,

Para eu não poder sofrer.



Controverso

Encontro no verso

O amor




Marcas


A morte é como um corte,

Dói, mas com o tempo passa.






A guerra


Almas quebradas, rasgadas

Rostos tristes desiludidos

Corpos ao chão, ruas ensangüentadas.

Casas e prédios destruídos.

Gritos de medo e de esperança ao ver um soldado armado

E um triste choro de criança que vê o pai se enterrado.

Lá longe uma voz que berra:

- Maldita guerra!

E um homem atordoado

Pensando se tudo isso poderia ser evitado.


(poema escrito após a retaliação dos EUA ao Afeganistão depois de ter sofrido atentado contra as Torres Gêmeas em Nova York no dia 11/09/2001)




Sonhar


Teus olhos me atraem

Teu corpo me seduz

Queria possuí-la

Mas o destino não deixa

Você tem alguém

E eu também

O destino me detém

Mas olhando você

Eu continuo sonhando

E em seus olhos viajando

Enquanto você me olha

E parece estar me chamando.





Sem sentido


No alto eu andei

Andei sem me cansar

No chão eu voei

Voei sem voejar

Peixes fora d’água

Borboletas nadando

A falsidade no ar

E a verdade faltando

Nunca estive aqui

Nem estive lá

Não sei de onde vim

Nem sei onde vou chegar

Só espero que um dia

Minha vida possa mudar

Como um soldado

No front a guerrear

Com saudades de casa

E louco pra voltar

Quero amar a vida

Como um homem a se afogar

Louco pra sobreviver

Livre pra amar.





BAR, vodka


É sempre assim!

Você sem dar idéia pra mim

E eu louco a te observar

Louco pra lhe amar.

Os amigos são poucos

E os pensamentos são loucos.

Você sem me notar,

Eu louco pra te amar.

É sempre assim!

Fico sozinho no fim.





Paz e amor


Sonhar, sonhar, devanear...

Será que é tão difícil aceitar

Um sonho alheio que prega a paz?

A paz e o amor fraterno?

Isso pra mim é um sonho eterno.

Aí você me diz:

- É meu bom rapaz

Jesus também pregou a paz

Mas parece que o povo não quis.

O que você me diz?

- Poxa! Será que a paz é para trouxa!





Solidão


A solidão às vezes é tão linda!

Às vezes ela é loura, às vezes morena.

Às vezes tem olhos os quais a beleza não finda

Mas, uma coisa eu lhe digo, ela não tem pena.

Na solidão sou triste, sou feliz.

Ela é como uma atriz,

Às vezes representa a tristeza e a maldade,

Outras vezes, a beleza e a saudade.

Prefiro a solidão,

Pois nela posso ter quem quiser no coração.

Não preciso ter dor de cabeça

Muito menos alguém que me entristeça.






Nenhum comentário:

Postar um comentário