terça-feira, 19 de outubro de 2010



All, Coca e Mac out


Levanto a cabeça
Há algo estranho no ar
Não vou engolir sua propaganda
Não vou me entregar
Para mim é como eu estivesse olhando pro nada
Vejo sua propaganda, mas...
Ela nem me incomoda
Olhando pro vazio
Pro seu pensamento frio
Minha mente nunca vai se abrir
É assim que devo me sentir
Você chega com o seu amor
Pra seu sentimento eu tenho pavor
Seu amor é o de dominar
Aos poucos pra ninguém notar
Mas isso está mais que manjado
Já estamos na luta
Nosso povo já está conscientizado
Sua marca é fajuta
Já foi tudo falado.
 

Menina Camila



Menina linda dos olhos cor de mel
Tu tens a beleza mais linda que a de um anjo vindo do céu
Teu rosto é fascinante,
Teu olhar é penetrante,
Tua voz é doce e macia
Quem me dera ter a alegria
De ter você junto a mim
Sermos amigos até o fim
Teus lábios devem ter o gosto do mais puro mel
Senti-los beijando os meus seria o mesmo que estar no céu
Mas isso é só imaginação
Pois só posso tê-la no coração
Você será apenas minha amiga
Mas se isso lhe causa angústia me diga
Pois posso ser seu amor
Mas só como uma flor
A flor que você olha e gosta
Como se fosse uma rosa à mostra
Se toca-la, pode se ferir com seus espinhos
Então vamos trilhar nossos caminhos
Eu perto de você, mas sem arranhá-la com espinhos
E você perto de mim, exibindo seus lindos olhinhos


 


Me coma, me beba


Me coma, me beba
Eu sou o pão, eu sou o vinho
Eu sou o corpo, eu sou o sangue
Liberte-se, expanda-se
Seu corpo não é puro
Sua mente é inconstante
Só pense uma coisa
Mantenha-se confiante
Liberte-se do pecado
Liberte-se da dor
Me coma, me beba
Eu sou o pão, eu sou o vinho
Eu sou o corpo, eu sou o sangue
Santo sabor distante
Um estado inconstante


Carta à Maya


Cara amiga,
A cada hora que se passa sinto minha vida se esvaindo

pelas minhas mãos como se fossem águas caindo de uma

cachoeira. Sinto o peso da tristeza sobre meus ombros,

sinto que estou chegando ao fim. Parece que não há solução

para minha vida. Vida?
Quando vejo a tristeza nos olhos de minha mãe, que é o ser

que mais amo nesse mundo, perco dias de vida. Você nem

imagina o que tenho passado. Passado. Ah, o passado! Quem

me dera voltar ao passado e viver novamente como criança

sem as atuais preocupações e sem o peso sobre os ombros

jovens, mas cansados.
A morte é minha companheira e eu a espreito sem dar muita

atençao, mas ela quer que, a todo o custo, eu a encare de

vez.
Oh, cara minha! Quem me dera ter pessoas como você ao meu

lado para me confortar, para me dar palavras amigas e de

conforto ( o qual eu não sinto há cinco anos). Acho que

talvez deixe este mundo antes de a conhecer pessoalmente,

como era meu sonho.
Mas não se preocupe, não irei cometer uma fatalidade, a

própria vida se encerregará disso.

Adeus.

Um comentário:

  1. legal seu blog,se puder visite o meu http://nandamusicpoesia.blogspot.com.br/,bjs

    ResponderExcluir