quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Engraçado! Notei que tratar as mulheres com carinho e atenção, dar todo o luxo possível a elas é desnecessário. É um reclame de um homem desiludido por uma mulher bem... qual palavra eu usaria? Bem deixe pra lá, pois isso já não é um assunto necessário. Bem como dizia, as mulheres de hoje em dia não estão mais curtindo um romance, um relacionamento romântico cheios de meu amor e meu anjinho pra lá e pra cá. Elas simplesmente ficam por ficar e quando acham que já obtiveram o suficiente elas dão o fora no coitado (inclua-me)!
Cansei de tratar o meu antigo romance bem (na verdade não me pareceu um romance, pois quando se ama só, não pode ser um romance) mas não adiantou jantares e passeios super show e festas legais. Ela queria mais, bem eu acho. As mulheres de hoje em dia estão diferentes das de um tempo atrás no qual se você se desse elas aceitavam e se apaixonavam por seu Romeu. As Julietas de hoje estão modernas.

Não querem um romance à sério.

Um comentário:

  1. oiiee, gostei desse post, e o pior de td é q isso q vc falou e mesmo verdade
    bjnhss

    ResponderExcluir